Apartamentos pequenos

Apartamentos pequenos

Antes de começar a reforma ou decoração, descarte tudo o que não for usar mais. Quanto mais objeto mais difícil será organizá-los.
Pesquise, busque idéias e inspirações para o projeto, assim facilitará na hora de colocar no papel. Se atentando a buscar imagens que tenha o espaço semelhante de sua residência.
Outra dica legal, é visitar os modelos decorados dos apartamentos, ajudará a visualizar melhor como ficará seu ambiente.
Anote tudo o que já existe no espaço e se manterá quais as medidas do cômodo, quantas pessoas moram no local. Parecem informações irrelevantes, mas podem resultar em um ambiente apertado e sem funcionalidade.
É importante procurar alternativas para o projeto, móveis que sejam usuais e não atrapalhem a circulação. Exemplo, ao invés de colocar um sofá grande que pode sobrecarregar o ambiente, pôr um sofá retrátil, que pode servir para uma visita que for dormir.

f9cd38bf7961659b623cd6f8b2a434c9
Num dormitório pequeno, usar  cama Box com baú ou uma cama sob medida com gavetas, são soluções para falta de espaço para guardar roupas de cama, sapatos e roupas de frio.

e5449001512604f6665ed01aa0cc8c55

Se a sala de jantar for pequena, opte por mesa redonda e/ou canto alemão.
Bancos no balcão da cozinha e cadeiras extras na sala podem ser usadas quando receber visita.

635ab0f9bf31ad1bfdd82035b5fc77a5

Para ambientes pequenos e fechados invista no espelho, eles tendem á dar sensação de amplitude no ambiente.

Comentários

comments

Precisa de móveis planejados?

Preencha nosso formulário com as informações do que deseja em seu projeto. Em até 24h úteis um de nosso projetistas entrarão em contato com você. É grátis!

Compartilhar:

Comentários